iTrend Negócios Imobiliários -

Categorias
0
Valor (R$)
9.990.000.000
Dormitórios
Vagas

Anvainer Palace - NOVIDADE

Lançamentos à venda em Capão da Canoa, Zona Nova

  • Lançamentos
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 10335

Consulte-nos 20% de entrada e saldo em 72x Parcela em até 74x Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Lançamento ⁣ Anvainer Palace ⁣ Localizado em região privilegiada de Capão da Canoa à apenas 100 metros do mar e próximo a belíssimas praças. ⁣ ⁣ Empreendimento sofisticado com imóveis de 1, 2 e 3 dormitórios, que oferecem todo conforto e requinte que você procura e que a @anvainer_empreendimentos dispõe.⁣ ⁣ Rooftop espetacular, piscina com borda infinita, salão de festas, playground infantil e muito mais. ⁣ ⁣ Lançamento 2021, com condição imperdível de pagamento. 20% de entrada e saldo em 72x direto com a construtora. ⁣ ⁣ Para mais informações entre em contato com a iTrend. Chegou a hora de transformar seu sonho em realidade. ⁣ ⁣

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.